terça-feira, setembro 6

All of those harsh thoughts so unkind...
A minha mente não se aquieta. Permanece neste ritmo alucinante, oscilando entre a realidade concreta e uma ilusão abstracta. Nao sei o que a dita, talvez somente a mente, talvez tambem o coraçao. No final de contas nao me adapto a este espaço. Quando dou me conta a minha mente já está a quilometros de distancia a tecer inumeras situaçoes hipoteticas. São esses momentos em que sei de certeza que nao quero permanecer aqui. Quero continuar a viver, viver cada vez mais, cada instante, cada fracção de segundo, cada minuto, hora, dias, semanas. Nao ha culpa alguma em querer estar onde nos sentimos bem – acredita – la sentia-me bem. Por vezes nao sao os locais, sao as pessoas, outras é o reverso. Neste caso, sao ambas.

Desejando fugir... daqui, de qualquer lugar para lugar nenhum.

1 comentário:

Anónimo disse...

quem e que ja n sentiu o mesmo?
isso é tal e qual como seria uma pagina do meu diário mais pessoal...
...se o escreve.se..