domingo, setembro 18

Sao tempos e tempos. E que tempos sao estes? Sinto, pela força das experiencias que vivi, que existem momentos dispares, isto é, únicos. Oportunidades que não se repetem como do mesmo modo atitudes que só tomadas naquele momento peculiar provocarão os efeitos que queremos. Perde-las é um desperdicio total e irrecuperável. Por vezes, prendo-me aos “se” da vida, e começo a indagar sobre tal situação a decorrer noutro cenário. Pois “se”, “tal” teria sido diferente. Mas, não! Não posso sequer pensar nisso, seria como viver numa realidade paralela – a projecçao dos meus caprixos. Nao devo, nao posso, negar o motivo que me leva a escrever isto, em suma, nao consigo.
Acho que devagar estou a reentrar na realidade, no meu mundo, saindo assim do teu...
Por mais que tente nao consigo parar a sucessao destes nossos tempos...

Sucessivamente mais longes...

Sem comentários: