sexta-feira, setembro 9

Que seja tão ou ainda mais mágico...
Ha tanta coisa que mal consigo entender, quanto mais explicar ; como tu e o modo como me fazes sentir quando estou contigo. É tudo tão estranhamente diferente – estranheza essa que me apraz bastante - e de, certo modo, especial. Sei simplesmente que longe de ti sinto a tua falta. Desejo estar contigo, ouvir a tua voz, tocar te, abraçar-te sentir o teu calor... No meu intimo sei que tudo o que preciso tu és; a realidade que perscrutava na minha ilusão. Dás me uma sensaçao de segurança que nunca poderia cogitar, como é que tu (sim tu!) me tocas assim? Tantas questões aparentemente sem resposta verbal, mas com uma unica certeza sentimental é tudo o que sei sobre ti.
Ha algo em ti que me faz acreditar, ha algo em ti que me faz viver, ha algo em ti que me faz temer o futuro.
Ha algo em mim que ainda nao soube decifrar, ha algo em mim novo, ha algo em mim que é parte de ti.
Ha algo em nós, isso sei eu.
O que iremos nós descobrir...

Sem comentários: