terça-feira, setembro 27

Ó meu...
Que ei eu de fazer quando as saudades baterem a porta?
Que posso eu fazer para quitar a tua falta?
Que ei eu de fazer nas claras noites em que penso em ti?
Que posso eu fazer quando o desejo aperta?
Que ei eu de sentir quando nao estas comigo?
Que posso fazer nos dias em que nem a tua voz oiço?
Que ei eu de fazer para ultrapassarmos isto?
Que posso eu fazer da minha vida sem ti?
Ó meu...
Não há nada a fazer.
Não ha soluçoes.
Não ha o divertimento que so tu proporcionas.
Nao ha carinho.
Nao ha abraços.
Nao ha beijos como o teu
Nao ha sorriso igual, ou parecido ao teu.
Nao ha ninguem como tu.
Não há nada sem ti.
Ó meu....
Alimento me de memorias de momentos passados; contigo...

1 comentário:

Anónimo disse...

Great, Keep posting more blogs. Keep it up.
I have a business ecommerce web hosting solution site. It pretty much covers business ecommerce web hosting solution related stuff.
Thanks. Smile.