quarta-feira, setembro 14

Sem topico

Nao tenho nada a acrescentar a este cenario deveras putrificado pela merda de muita gente. Isto anda pobre, a sociedade está doente contraiu febre tifoide à pala das salmonelas que contaminaram a água da Manuela Moura Guedes. Nem se sabe como lá foram parar, eu é que nao me admirava que o contagio se desse atraves do consumo de alimentos de proveniencia animal. O modo canibal como nos comemos uns aos outros era o mais provavel. Algo me diz que os surtos de raiva vao aumentar. Se não por uma via é por outra, o Staphylococcus aureus acaba sempre por entrar e, se não é ele sao outros. Agentes patogenicos sao os que nao faltam, até posso enumerar! Estupidez, cinismo, hipocrisia, egoismo e uns tantos outros... Nao vejo meio de isto acabar. Se nao é o que ingerimos, é o que respiramos. Ar viciado este que inalamos!, desse modo posso compreender como ha tanta gente mentecapta, possuem a duramater e a piamater, ou seja, as meninges que ocupam o espaço entre o osso do cranio e o cerebro propriamente dito, inflamadas e nem sabiam atrofiando assim as suas capacidades mentais. Prevençao nao ouviram falar, vacinar - o que que nos vao inocular?! Valores, principios, cultura, acho que nao dá. Será possivel operar?

Sem comentários: