terça-feira, agosto 30

Para todos os meus medos....
Mais uma oportunidade perdida, mais um caminho sem saida. Becos, ruas que se cruzam entre si e sobre si mesmas se fecham, obscuras, sombrias, frias, intransponiveis. Isto é o que sinto quando com eles me deparo, erguendo se de fronte a minha vista impedindo me de enxergar o que nas suas costas escondem. Por instantes julgo que os posso minimizar e até mesmo ridicularizar por não existirem por eles mesmos; a sua existencia resulta dos caprichos dos ordenadores de territorio que decidem aglutinar duas ruas criando um empecilho à passagem. Nessa fracção de segundo sou superior, mas logo no instante seguinte compreendo a dimensao da minha pequenez e que mais uma vez me sinto perdido sem caminho. O retorno pela mesma via parece-me o mais apropriado, mas porque regredir quando em frente posso ir? Poderei mesmo? Terei eu as adaptidões fisicas necessarias para escalar tal muro e me deixar cair do outro lado? Riscos e mais riscos e de repente a grande luta se inicia: Seguro Vs Desconhecido. Sento me ao canto daquele beco, abraçando-me como uma criança perdida à espera de alguém que a venha buscar. O tempo passa e a mão não chega e, dentro de mim sei, que terei de agir. O que farei?

2 comentários:

Anónimo disse...

o que farás?entao...tu começas a destilar de toda a tua vivencia aquilo com que podes contar...

nao sei mais o que dizer saritah so uma coisa...por enqto valeu a pena vencer a preguiça e debruçar.me sobre estes teus textos a principio intimidantes...
...dá gozo ler o que escreves;)

Sarita disse...

Babe usa e abusa :P Have phun!