segunda-feira, agosto 29

Dedicatoria
...Minha para Ti...
Estou neste ponto dada a vontade que nutria que me consumia de cair e de me deixar ir, saltar de braços abertos para um enorme desconhecido. Sabe tao bem, sabe tao (hum) inconstante e o que é prazeiroso poderá torna-se num grande dissabor.Quiça? Não me interessa.Fodasse!.. que vontade é esta? Como quero me perder em ti, como quero me inundar da tua essencia extasiar me com a tua existencia. Apoderar-me do teu corpo, aguçar te os sentidos, perder-me em gemidos encontrar-me de novo em ti e recomeçar tudo outra vez. Estranho me nao tanto como te estranho do mesmo modo que me entranho cada vez mais em ti, deixando de saber por onde vim – ENCLAUSURA-ME - porque assim o deixo, porque eu assim o quero. Sabes... - ainda estou para decifrar - e mesmo quando partes ainda te consigo sentir... Prende-me, assim o desejo. Quero viver ao sabor deste sentimento, sabe tao bem e eu nao o quero abandonar por nada, gostava tanto que nao houvesse fim, sabe tao bem viver assim. É optimo estar contigo, da tua presença nao me quero apartar nao agora, nao já, nao nunca. E cá, dentro de mim anseio que um dia nao te tenha de compartilhar e te possua por completo.
Assim ao teu modo...

Sem comentários: