segunda-feira, outubro 10

Walk Away
Se calhar precisamos de alguém ou algo que nos mostre como foi. Para que percebamos como é, para podermos ver o que será. O amanha hoje é uma nevua que nos encobre o trajecto. Só uma frase se adequa a este meu pensamento: “We’ve tried goodbye so many days, we walk in the same direction so we could never stray”. Perseguimos um objecto em unissono, lado a lado caminhamos, sem nos vermos ou tocarmos, ou até mesmo sem sequer saber que escondido pelo muro um de nós está. Duas rectas paralelas, por mais extensas que representem o percurso nunca se cruzam, tal como me parece que vai acontecer connosco. Mesmo sem poder ver nitidamente o que me reserva, pressinto que quando as nuvens se dissiparem não te vou ver. Aos meus olhos faltará a tua imagem... Á minha mente faltará a tua, ao meu corpo faltará o toque do teu abraço. Porém, por enquanto, ou, talvez para sempre, só terei as memorias do que um dia fui, foste, fomos. Gastas pelo tempo, e pelas inumeras vezes a que elas recorro. Posso adiantar, que pouca é a diferença provocada por este apartar. Aprendi a recordar. E descobri nesta viagem o reconforto do passado.
Até uma noite qualquer, em que no meu sonho figures...

2 comentários:

Anónimo disse...

o grande ben harper tem sempre razão...

Sarita disse...

la isso e verdade...