segunda-feira, outubro 3

O teu nome...
No meu pensamento formou-se o teu nome. Mais uma vez, dou comigo a pensar em ti. Magoa-me bastante estar aqui confinada à solidão destas quatros paredes, sem saber o que estáras a pensar - onde quer que estejas. Nem isso sei... Aliás, nada sei mesmo. O tempo passa, deixando a sua marca: a da distancia. Os dias viraram semanas, caminham a passos largos para meses e continuo sem saber quando te verei de novo. E interrogo-me mesmo se um dia te reverei. Temo que esta falta de proximidade já tenha causado o seu impacto em ti e em mim. Se calhar nunca tivemos destinados a tornarmos nos algo. Neste instante inumeros pensamentos estão a flutuar na minha cabeça, sem que eu os consiga travar e, consecutivamente, deixar de escreve-los. Não quero dizer o que no meu intimo me assusta, uma vez que não quero acreditar que isso tenha acontecido. Tudo me indica que sim, eu apenas tento me cegar com os momentos que passamos juntos. Curtas conversas no msn, mensagens nem le-las, telefonemas nem ouvi-los... Será que deixei de fazer parte da tua vida? Nisto baseia-se o meu medo, perder-te. Ha dias em julgo que eu propria me esqueci de ti, até que por razao nenhuma retornas mais forte do que nunca. E aí sim, sinto extremamente a tua falta. Nunca contigo pensei que te tornasses o que es para mim hoje, nunca achei possivel sentir tanto a tua falta. No final, achei que era um sentimento efemuro. Uma vez reniciada a vida, te deixaria para tras enclausurado num capitulo com o teu nome, no meu livro de memorias. E o que vivi contigo se tornaria passado. Presentemente não sei o que ei de fazer aquando destas horas mortas em que a minha mente desocupada insiste e presiste em pensar em ti. Queria ouvir a tua voz a dizer sinto a tua falta, queria ver o teu olhar ao dizeres me adoro de novo. Queria confirmar que tudo foi algo tao marcante para ti como foi para mim... Sabes que mais? Vou sair de casa e telefonar-te...
Adoro-te

Sem comentários: