quarta-feira, outubro 12

A mentira que é viver....
acreditando em ti.

Mentiras povoam a terra que lavras em teu redor. Que eu piso, acreditando que se trata de terra firme, em vez, de lamaçais. E sobre elas caminho, tentando prosseguir, sem me aperceber que são elas que me prendem os pés, dificultando me a caminhada. Tento, mas escorrego, sujo os sapatos que trago calçados. Protelas me a passagem para novos terrenos, com essas tuas artimanhas dissumuladas por entre o estrume e os clastos que te compõem. Analiso minuciosamente para ver o que às minhas solas adere, para me tentar limpar. Nisto, não observo a crescente parede que se gera dois metros adiante. Suja permaneço e pior ainda, estou circunscrita a um quadrado de 3m2 de merda - somente isso. Cai no erro de violar as tuas terras, tão verdejantes um dia. Tão apelativas, quanto destrutivas. Agora, não passa de terra hidrata pelo teu suor, que transborda mentiras. As tuas tóxicas em contacto com a minha pele envenenam-me o espirito.
Continuadamente suja vou morrendo...
Mentiste-me.

1 comentário:

Anónimo disse...

Nunca penses sequer que me esqueci de ti, nunca o farei.Just give me time...