domingo, outubro 9

Falha, fenda, lasca, racha, falta, defeito, interrupçao...ou tao somente uma decepçao.
Falha. Estou a sufocar. Falha. Estou me a afundar. Falha. Estou a perecer face à esta sufocante e eminente falha. Tento respirar, mas por raio parece-me tão dificil!.. A respiraçao é irregular, provocando uma grande dor dentro do meu peito. O ar parece não chegar e quanto mais tento respirar, o tão indispensavel ar tende a não chegar e começo a caminhar a passos largos para um estágio de panico. O coraçao acelera, o seu ritmo torna-se frenético. Tal e qual, aos meus ataques de ansiedade que pensei já terem ficado para trás. Não estou bem, e julguei mesmo que nunca viria outra vez desenbocar a este local da minha mente tão remoto quanto asqueroso. Sinto uma mutante perda de controlo.... Algo não está bem. Os meus medos e fobias estão aflorar pelos poros que cobrem todo o meu corpo. Falha. Medo da falha, com este só sei conjugar o verbo falhar; eu falhei, eu falho, eu falharei. Continuandamente, como se um ciclo se tratasse mais uma vez o momento crucial estás prestes a dar-se e mais uma vez falharei. Tenho medo. Falha... É algo tão forte, que toda a forte estrutura que pensava ter adquirido se desvanece pelas malhas do medo, que se embaraça em mim como uma aralha tece a sua armadilha. Sinto me como a sua próxima refeiçao, presa às linhas finas para quem olha, que me sufocam, sem ar não consigo pensar, sem força não sou capaz. Falha! Presa a um corpo que detesto, presa a uma mente que protesto, presa estou a este mundo grotesco! Como é tão tenue a linha que separa a felicidade da tristeza. Tantas vezes me parece tão frágil a felicidade, porque apesar de ser vivida tão intensamente é facilmente posta em xeque. Nunca parecer durar, ou então este é somente o pensamento de quem deseja viver sempre assim – nunca felicidade alguma é muita. Depois de tantas letras escritas, o ar já me chega, pelo menos para poder subsistir e tentar resistir. Tenho medo do fracasso. Quem me dera poder vomitar este sufoco e conjuntamente com essa pestilenta mistela a falha!

Sem comentários: