terça-feira, dezembro 13

Sem ti, não há unidade
Nota melodicamente triste que enaltece a solidão. Notas que se ligam em compassos de sentimentos flagedores, que se encerram em pautas de recordações minhas. Os vocais de tais músicas passadas têm o timbre da tua voz e a letra de conversas só por nos faladas. Como se não bastasse a tristeza que me inunda como o som invade a mente, as batidas são pancadas de saudades. Nada mais tenho agora que os traços atenuados pelo tempo do que um dia foste. Lembrar-me de ti é esquecer que um dia te perdi. É um retornar evocado de uma alegria que nunca mais vivi. Sem ti, perdi-me. Indivisiveis; como a nota pertence à pauta, como as palavras pertencem aos textos e destas não se podem separar, assim fomos nós. Assim já não somos. E, também as minhas lagrimas são pedaços de notas intensamente dolorosas. Mas a sua musica não tem o som da tua voz o que me relembra que cá já não estás. Incompleta deixaste-me.

2 comentários:

Anónimo disse...

bom ano para ti também.

... e sim, foram grandes momentos e boas recordações.

Até um dia... *

Sarita disse...

Pois sei sim...