segunda-feira, agosto 14

Curtidos

Indefesa me sinto aquando da falta tua. É bruma que me envolve, água ardente que me consome, me queima com a chama da luz que perdi - nos seus braços toma a protecção que contigo levaste assim que partiste. Molham me o rosto os contentamentos idos com a corrente. Á sua partida tudo já eu sabia. Conhecia os hipotéticos, os ses constituintes dos segundos que voam diariamente que me levam consigo nas suas asas aladas por um sonho. Voo, rasgando o firmamento, o céu por inteiro em busca das luzes que as fotografias nossas passadas tinham, aquela cor antes de hoje estar desbatida, como eramos nós antes de sermos curtidos pelo tempo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Lindo adorei ler o que postaste continua que vais no bom caminho.Beijinhos para ti com muito carinho do ALBATROZ